Header Ads

Fluminense controla lanterna e chega à sétima vitória na Superliga feminina






Fluminense não teve dificuldades para passar pelo Valinhos e chegar à sétima vitória na Superliga feminina de vôlei. Apesar de ter cedido o empate no segundo set, a equipe tricolor retomou o controle do jogo e derrotou o lanterna da competição com parciais elásticas na sequência. O placar final no ginásio do Hebraica marcou 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 22/25, 25/12 e 25/17.

A grega Eva Chatava foi eleita a melhor jogadora da partida, e a oposta Renatinha foi a maior pontuadora com 26 acertos.

- Acho que consegui ajudar o time. Jogamos bem e ficou muito feliz com o prêmio. A torcida também me encanta. Só posso agradecer pelo carinho - disse Eva.

Com o resultado, o Fluminense chegou a 22 pontos e subiu para a sétima colocação, ultrapassando o Pinheiros, derrotado pelo Minas nesta sexta. As duas equipes possuem o mesmo número de vitórias, mas o time paulista tem dois pontos a menos por dois de seus triunfos terem sido no tie-break.

As equipes agora voltam à quadra apenas em fevereiro. No dia 3, às 19h30, o Valinhos visita o Bauru na Panela de Pressão. No dia seguinte, às 18h (horários do Distrito Federal), o Fluminense encara o Brasília em Taguatinga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.