Header Ads

>

Minas garante vaga nas semi da Copa Brasil




 

Vindo de duas vitórias em 2017 pela Superliga, a equipe mineira mostrou que está mesmo embalada neste início de ano e conquistou outro triunfo imponente na noite desta terça-feira. Jogando no Distrito Federal, as visitantes não se intimidaram diante do Brasília Vôlei e venceram por 3 sets a 0 - parciais de 25/22, 25/21 e 25/22 -, em duelo pelas quartas de final da Copa Brasil. Com o resultado, o Minas garantiu presença na fase final do torneio, marcada para os dias 27 e 28 de janeiro, em Campinas. O adversário nas semifinais será o Osasco, que passou pelo Pinheiros.

Os ataques potentes de Destinee Hooker e a categoria de Pri Daroit foram as principais armas do time do Minas no confronto desta terça contra o Brasília. A oposta americana anotou 15 pontos, enquanto a ponteira colocou 16 bolas no chão e foi a principal pontuadora da partida. Quem também jogou bem pelo time mineiro foi a central Mara, com 11 pontos - cinco deles em bloqueios.

No lado do Brasília, Vivian foi a maior pontuadora, com 11, enquanto Andreia contribuiu com oito. Voltando de lesão, a central Roberta atuou poucos minutos e contribuiu com seis. Referências ofensivas da equipe, Amanda e a capitã Paula Pequeno foram discretas, anotando apenas cinco e dois pontos, respectivamente.
Minas conquistou vitória imponente em cima do Brasília Vôlei no Distrito Federal (Foto: Divulgação / Brasília Vôlei)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.