Header Ads

>

Rio do Sul bate Sesi-SP na abertura do returno da Superliga





Ano novo, vida nova. O Rio do Sul levou ao pé da letra o bordão e iniciou 2017 de maneira bem diferente da que terminou 2016. Vindo de três derrotas seguidas em dezembro, a equipe catarinense abriu o returno da Superliga feminina, nesta sexta-feira, com vitória. Jogando em Santa Catarina e estreando o novo técnico, Pedro Castelli Filho, o time da casa não deu chances ao Sesi-SP e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 28/26.
Com o resultado, o Rio do Sul deixou para trás o São Caetano e subiu da 10ª para a 9ª colocação na tabela, com quatro vitórias em 12 jogos. As rivais paulistas enfrentam o Osasco na rodada, em partida marcada para este sábado. Já o Sesi-SP é apenas o penúltimo (11º) da tabela, com uma vitória em 12 jogos.
- Isso muito nos motiva para continuar buscando nossos objetivos. Além disso, sai um peso de nossas costas - afirmou a central Aline, eleita a melhor jogadora da partida.

O Rio do Sul volta a jogar pela Superliga na próxima sexta-feira, quando encara o Fluminense, novamente em casa. No mesmo dia, o Sesi recebe o Brasília, em São Paulo.
Rio do Sul encerrou jejum de três partidas nesta sexta-feira (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.