Header Ads

>

Rexona Sesc vence Flu, avança, e torcida provoca: "O freguês voltou!"




 

No horário marcado, nenhuma goteira molhava o chão da quadra do Tijuca tênis Clube. Do lado de fora, algumas nuvens, mas nenhum sinal de chuva. Depois de 24 horas do início da partida, a bola subiu uma vez mais para Rio de Janeiro e Fluminense, pela Copa Brasil. E o time de Bernardinho conseguiu manter o ritmo. Depois de vencer o primeiro set por 25/18, logo antes de o jogo ser interrompido, a equipe confirmou a vitória por 3 a 0, levando as outras parciais por 25/21 e 25/17.

É bem verdade que o Fluminense tem o título carioca ao seu favor. Mas, nos outros confrontos, o Rio deu provas de estar à frente das rivais. No confronto pela Copa Brasil, não foi diferente. O time de Bernardinho voltou a se impor contra as rivais para garantir a classificação. O Tricolor, apesar de conseguir equilibrar o jogo em alguns momentos, tem dificuldades para se firmar na partida em seus melhores momentos.

Gabi, mais uma vez, foi o destaque. Muito bem no ataque, também brilhou no saque e no bloqueio. A holandesa Anne, que vem crescendo de produção, foi outro nome importante para a vitória. Pelo Tricolor, Lara fez uma boa partida, assim como Sassá e Renatinha. Eva, que fez sua estreia, também entrou bem em alguns momentos.

Na próxima fase, o Rio enfrenta o vencedor de Bauru e Praia Clube. As semifinais serão disputadas no dia 27, sexta-feira, em Campinas, às 19h30. 

Rio Fluminense Copa Brasil vôlei (Foto: João Gabriel Rodrigues)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.