Header Ads

>

Sesi-SP vence Canoas pela segunda rodada do returno





 
Bruno Rezende foi eleito o melhor jogador em quadra (Foto: Reprodução/Facebook)

O Sesi-SP foi ao Rio Grande do Sul enfrentar, na tarde deste sábado, o Lebes Gedore Canoas. A equipe paulista conquistou sua segunda vitória consecutiva no returno da Superliga masculina ao superar os gaúchos por 3 sets a 1 (19-25, 25-18, 17-25, 22-25), em 1h48 de jogo, realizado no ginásio La Salle.

- Jogar aqui é sempre muito difícil. Enfrentar uma equipe que saca forte é sempre muito complicado, mas pela nossa proposta de vir aqui e conseguir um resultado positivo, fizemos isso bem feito. O gaúcho tem uma tradição muito forte no vôlei e jogar aqui é sempre muito bom - comentou o líbero Serginho.

O levantador do Sesi, Bruninho recebeu o troféu Viva Vôlei e comentou sobre a saída de seu pai, Bernardinho, do comando da Seleção Masculina após 16 anos.

- Sei o quão ele é apaixonado por estar dentro de uma quadra, dar um treino, de estar ali com as meninas ou com a gente na Seleção Masculina, mas, pela saúde e pelo tempo que ele deu para o voleibol, nós, como famílina, não fizemos uma pressão, mas a nossa opinião era que ele segurasse mesmo - comentou à Rede TV.

Pela Superliga, o Sesi-SP retorna às quadras no dia 26 de janeiro contra o Minas Tênis Clube, no Ginásio Villa Leopoldina. Antes, o time paulista vai à Campinas (SP) encarar o Sada Cruzeiro (MG) pela semifinal da Copa Brasil, nesta quinta-feira, ás 21h30.

Bento Vôlei/Isabela vence fora de casa

O Bento Vôlei/Isabela (RS) foi a São Paulo e conseguiu a vitória sobre o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 28/26, em 1h34. O oposto Wagner foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. O jogador também foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos no total.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.