Header Ads

Thaisa exalta importância de Bernardinho: “Um verdadeiro líder”




 
Thaisa foi bicampeã olímpica com o Brasil em Pequim 2008 e Londres 2012 (Foto: Divulgação/Eczacibasi)

Na última quarta-feira, o técnico Bernardinho deixou o comando da Seleção Brasileira masculina de vôlei após 16 anos. Por ser um dos treinadores mais vitoriosos da história do esporte do País, a saída de comandante segue repercutindo, principalmente no mundo do vôlei.

Desta vez, que se pronunciou foi a central Thaisa, que hoje defende o Eczacibasi Vitra, da Turquia. A atleta, que foi tricampeã da Superliga sob o comando de Bernardinho no time do Rio de Janeiro, exaltou a importância do técnico em sua carreira como um todo.

"Praticamente tudo o que eu sei foi ele quem me ensinou. Ele me formou não só como jogadora, mas influenciou muito na formação do meu caráter também. Era jovem quando ele me treinou, e não sabia muita coisa, tanto relacionado ao vôlei quanto na vida. Ele era claro e dizia o que seria importante fazer e como agir para me tornar uma boa jogadora. Pegava no meu pé, mas me ensinava e me motivava demais. De fato, só tenho a agradecer ao cara espetacular que foi pra mim. Um verdadeiro líder, motivador e formador. Ele é o cara", disse Thaisa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.