Header Ads

>

Vôlei Nestlé tem duas jogadoras na seleção da Superliga




 
O Vôlei Nestlé tem duas jogadoras na seleção do primeiro turno da Superliga feminina. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as escolhidas na última segunda-feira e utilizou suas estatísticas oficiais para a seleção. Tandara foi eleita como melhor ponteira por aparecer na primeira colocação em ataque, com 29,51% de eficiência, e Paula, a melhor oposta, por ser a segunda no mesmo fundamento, com 28,16%.

Reconhecimento e motivação foram as palavras de Tandara e Paula quando souberam que estavam entre as principais do torneio até o momento.

- Recebo como reconhecimento do meu trabalho feito no turno e serve como motivação para crescer ainda mais no segundo turno - afirma a ponteira.

- Fico bastante feliz com esse reconhecimento. Terminei o ano bem e agora é trabalhar para fazer um segundo turno muito melhor. Essa notícia serve de motivação para seguir trabalhando - ressalta a oposta.

Além das duas, a seleção conta com a levantadora Macris, do Brasília, que finalizou o turno na liderança em levantamento. As centrais foram Carol, do Rexona-Sesc, e Roberta, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei. A segunda ponteira foi a Thaisinha, do Genter Vôlei Bauru, e a líbero escolhida foi Léia, do Camponesa/Minas.

O Vôlei Nestlé fechou o primeiro turno na liderança em ataque, com 29,13%, e na segunda posição em defesa, com 41,68%. O melhor sistema defensivo foi o Genter Vôlei Bauru. Na vice-liderança da competição nacional, com 27 pontos, o time de Osasco estreia no segundo turno neste sábado, às 20h, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.