Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno perdem no desafio Gigantes da Praia


Na revanche entre brasileiros e americanos, disputada neste domingo (5) no desafio Gigantes da Areia, a dupla Phil Dalhausser e Nick Lucena levou a melhor. Com mais de 3 mil espectadores, os dois derrotaram os campeões olímpicos do Rio-2016 Alison/Bruno Schmidt, no primeiro jogo de vôlei de praia realizado no Centro de Tênis do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.   

Com areia no lugar do concreto, as quadras presenciaram um jogaço entre as duplas, que se enfrentaram nas quartas de final da Olimpíada. Diferente do ano passado, quando os brasileiros avançaram, os americanos venceram por 2 sets a 0, com 21/17 e 21/18.
Apesar da derrota, Alison festejou a realização do desafio. "É maravilhoso. A derrota faz parte do vôlei. Claro, há a rivalidade, mas quando saímos de casa sabíamos que iríamos dar o nosso melhor".
Na partida preliminar, mais medalhista olímpica na areia. Medalha de prata no Rio-2016, Ágatha, que na época disputou a final ao lado de Bárbara, atuou com sua nova parceira, Duda, e venceu as jovens Ana Patrícia e Rebecca por 2 sets 0, parciais 21/17 e 21/19.
Em sua segunda exibição ao lado de Ágatha, Duda, que não esteve nos Jogos Olímpicos, festejou a chance de estar em um dos palcos do Rio-2016. "Ágatha já teve essa experiência, eu tive agora, de pisar onde campeões olímpicos pisaram. Já é uma preparação para mim, para Tóquio. E ainda jogar ao lado da Ágatha, com toda a comissão presente, é muito especial", disse ela. 


Postar um comentário

0 Comentários