Publicidade

Header Ads

Bauru vence Valinhos por 3 a 1 dentro de casa



















O Genter Vôlei Bauru voltou à ativa na noite dessa sexta-feira (3) e, em casa, sob o ambiente do Ginásio Panela de Pressão, e jogando contra um adversário mais frágil, venceu. Depois de 15 dias sem jogar, o time superou Valinhos por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 23/25, 25/19 e 25/16, pela quarta rodada do returno da Superliga.

Com o resultado o time chega aos 27 pontos na competição, com nove vitórias e seis derrotas. Com isso, segue em sexto lugar, posição que garante classificação às quartas de final do Nacional (G8). O próximo desafio do time bauruense será diante do Fluminense na próxima quinta-feira (9), às 21h55, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, confronto que terá transmissão ao vivo da Rede TV!

Os principais destaques do Genter Vôlei Bauru contra Valinhos foram Bruna Honório, com 22 pontos, Mari Cassemiro, com 18, e Angélica, com 12. Também pontuaram Valquiria, com 7, Thaisinha, com 6, Mari, com 3, Juma, com 2, e Brenda, com 1. O Troféu Viva Vôlei foi para Mari Cassemiro.

Para o técnico Marcos Kwiek, Bauru teve atuação abaixo do normal diante de Valinhos e sentiu muito a falta de ritmo de jogo após intervalo de 15 dias sem ter atuado na Superliga. No entanto, ele também enalteceu a recuperação do time no campeonato. "Ou fazemos três jogos de uma vez ou ficamos 15 dias sem jogar e isso é um fator complicador também. Mas esses três pontos para nossa caminhada foram muito importantes. Ainda bem que o estrago não foi tão grande. O time oscilou um pouco, mas os sets que vencemos foram tranquilos. Ganhamos jogando bem, mas tivemos alguns erros, que são normais pela falta de ritmo. Mas temos de aprender a sairmos destas situações, o que é importante e faz parte do crescimento do time", destacou Kwiek.

Já Mari Cassemiro lamentou a perda de um set em casa. "Não podíamos ter perdido um set aqui, que foi vacilo nosso e vai fazer falta lá na frente. Mas o importante foi ter saído com a vitória e nos recuperarmos das derrotas anteriores", disse a ponteira do Genter Vôlei Bauru.


Postar um comentário

0 Comentários