Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence o Bento Vôlei de virada e segue na vice-liderança da Superliga

Sesi-SP venceu o Bento Vôlei neste sábado à noite (Foto: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP)  
Jogando com o apoio de sua torcida no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP venceu o Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 1 (21/25, 25/17, 25/23 e 25/19), em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. A vitória de virada dentro de casa dos comandados do técnico Marcos Pacheco, ainda contou com ralis que empolgaram os presentes. Com o resultado, a equipe paulista permanece na vice-liderança com 37 pontos.
O Sesi-SP apostou na força do saque e na eficiência no bloqueio para virar o jogo e garantir mais três pontos. Bem entrosado com seus atacantes, Bruno conseguiu colocar Douglas e Theo em boas condições de ataque complicando a defesa adversária. Wagner e Clint também deram trabalho pelo lado do Bento e souberam aproveitar os erros cometidos pelo time paulista. Mas, o que parecia resolvido agitou um pouco mais a sequência do jogo. Equilibrado e com cada ponto milimetricamente disputado, os ralis deram o ar da graça e animaram o ginásio. Com direito a dois pontos de bloqueio do Leitzke, que entrou no lugar do Riad e ataques poderosos do jovem Vaccari, a força do Sesi-SP mais uma vez prevaleceu e foi determinante para a garantia de mais um resultado positivo.

Imprimindo o bom entrosamento com o levantador, Theo e Douglas foram os maiores pontuadores da partida com 18 e 17 pontos respectivamente. E o levantador Bruninho, comandante da função foi eleito o melhor em quadra ficando com o troféu VivaVôlei. Pelo Bento Vôlei, Wagner marcou dez vezes.

- Nós sabemos que não podemos vacilar com nenhum time, principalmente dentro de casa e numa fase de returno. Hoje não fomos felizes em algumas ações no começo do jogo, mas logo recuperamos nossos fundamentos, crescemos e conseguimos anular algumas jogadas ficando com a vitória, que é muito importante para nossa sequência. De certa forma, temos que nos atentar nos erros cometidos e seguir na conquista de mais pontos", comentou Bruninho ao final da partida.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Bruninho, o oposto Theo, os centrais Aracaju e Riad, os ponteiros Douglas e Fábio e o líbero Serginho. Entraram Alan, Rafa, Leitzke e Vaccari. O Bento começou com Sandro, Wagner, Michel, Zé Ricardo, Clint, Gabriel e o líbero Dani. Entraram Rodrigo, Tarcisio e Dante.

A equipe da capital permanece em casa na próxima rodada e recebe o Montes Claros Vôlei.  O jogo acontece na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h.


Postar um comentário

0 Comentários