Header Ads

>

Definidas as semifinais do vôlei. GRB/Hinode pega o São Bernardo




 

Foram definidos entre sexta-feira e sábado, 17 e 18/3, os confrontos semifinais da Superliga Feminina de Vôlei Série B. O GRB/Hinode enfrenta o São Bernardo (SP), que eliminou o São José dos Pinhais (PR). Na outra semifinal jogam Abel Havan Brusque (SC) e BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), que vencerem ACV/Unochapecó/Orbenk (SC) e o ADC Bradesco (SP) respectivamente.

Todos os confrontos das quartas de final, foram decididos em duas partidas, sem necessidade de realizar jogo desempate. Se as classificações do São Bernardo e do Abel Havan são considerados como dentro da lógica, pelas campanhas realizadas na primeira fase, a eliminação do Bradesco surpreendeu a todos.

As osasquenses se classificaram com seis vitórias e uma derrota, justamente para o líder GRB/Hinode. Já o time de Curitiba, considerado por José Roberto Guimarães como uma equipe a ser temida antes do início do torneio, realizou uma campanha pífia, ficando na lanterna com sete derrotas em sete jogos. Nas quartas as paranaeneses venceram por 3 a 1 em Curitiba e 3 a 2 em Osasco, selando a passagem para a semifinal.

Nas outras duas disputas o terceiro colocado Abel Havan Brusque venceu o duelo paranaense, ganhando do ACV/Unochapecó/Orbenk, que terminou a classificação em sexto, em Chapecó por 3 a 0 e por 3 a 1 em casa.  E o São Bernardo, quarto, ganhou das paranaenses do São José dos Pinhais, quinto, por 3 a 1 no Paraná e 3 a 0 no ABC.

Agora os times aguardam a definição por parte da Confederação Brasileira de Voleibo (CBV) dos locais e datas das partidas semifinais.

Veja no quadro os resultados completos das quartas de final da Superliga B:

resultados-quartas-volei

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.