Header Ads

>

Nestle Osasco vai disputar Mundial de Clubes de Vôlei





Vaga garantida: Osasco vai disputar Mundial de Clubes de Vôlei Feminino

O Mundial Feminino de Vôlei desta temporada terá dois clubes representantes brasileiros. Além da equipe do Rexona-Sesc (Rio de Janeiro), que conquistou a vaga no torneio ao vencer o Campeonato Sul-Americano, outro time garantiu as passagens para o Japão em maio deste ano. Convidado pela Organização, o Vôlei Nestlé (Osasco) também vai disputar a competição mais importante da modalidade.

Campeão no ano de 2012 ao superar o Rabita Baku, equipe do Azerbaijão, o clube paulista é o único representante brasileiro até hoje que conquistou o torneio feminino. Essa será a quinta participação do Osasco no Mundial. Além de um ouro, o time detém duas medalhas de prata e uma de bronze.

Presente nas quatro edições anteriores do torneio, a líbero Camila Brait comentou sobre a expectativa de participar de mais uma edição. "Jogar o Mundial é sempre difícil porque lá estão os melhores times do mundo. Precisamos seguir crescendo nesta reta final da Superliga, para assim poder executar um bom papel no Mundial. É muito importante conquistar uma medalha, não importa a cor", declarou

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.