Header Ads

>

Praia Clube vence Fluminense por 3x0 pela Superliga





Praia Clube vence Fluminense pela Superliga Feminina
O Fluminense não conseguiu superar o Dentil/Praia Clube na noite desta terça-feira (07), partida válida pela décima rodada do returno da Superliga 2016/2017. As mineiras venceram as cariocas por 3 sets a 0 (25x21, 25x16 e 25x18). 
Pelo regulamento, as 12 equipes participantes da competição jogam em turno e returno, e as oito melhores passam para os playoffs. Rexona-SESC (RJ), Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Fluminense (RJ) e Pinheiros (SP) estão classificados. As quartas de final serão em melhor de três jogos, enquanto a semi será disputada em cinco partidas. A decisão, em jogo único. O São Caetano (SP), Rio do Sul (SC), SESI-SP e Renata Valinhos (SP) não avançarão para as quartas de final.
Na próxima sexta-feira (10), o Fluminense encara o SESI-SP, que não tem mais chances de ir para os playoffs, no ginásio da Hebraica, às 21h30. Já o Dentil/Praia Clube enfrentará as líderes Rexona-Sesc, na sexta-feira (10), às 21h30, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. 

No primeiro set, o jogo foi bastante equilibrado. Com bons pontos de bloqueio, o Praia Clube estacionou no 16º ponto e viu as meninas do Fluminense virarem o placar. Mas o time mineiro reagiu e fechou o set por 25 a 21.  
O segundo set foi sem surpresas. Os times continuaram equilibrados no início, porém, o Fluminense teve problemas no passe e viu o Praia Clube avançarem na partida, fechando a segunda etapa com uma vantagem de dez pontos, em 25 a 16.
O terceiro e último set foi bastante disputado e as mineiras não conseguiam se distanciar em pontos das cariocas. O Fluminense continuou se atrapalhando na recepção e nos passes e o Praia Clube venceu o último set por 25 a 18. Fechando a partida em 3 sets a 0 para as mineiras. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.