Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno vencem duas partidas e vão às quartas no Superpraia


Alison e Bruno se preparam para o Circuito Mundial
A dupla campeã olímpica no vôlei de praia masculino, Alison/Bruno Schmidt, começou a disputa do Superpraia com duas vitórias, nesta sexta-feira. Com os resultados, eles já garantiram vaga nas quartas de final da competição.
Na primeira partida, eles marcaram 2 sets a 0 em Luciano/Harley, com parciais de 21/18 e 21/12. Depois, superaram também a parceria formada por Léo Gomes/Ferramenta, também por 2 a 0: 21/16 e 21/15.
"A gente leva muito a sério competições como essa. Nosso planejamento foi feito para chegarmos nesta altura da temporada em boas condições técnicas e físicas, que também casa com o início do Circuito Mundial. Fizemos uma parada no fim do ano passado e foi muito bom", analisou Schmidt.
Além de Alison/Bruno, outras três duplas estão confirmadas nas quartas: Evandro/André, Thiago/George e Álvaro Filho/Saymon. As outras quatro vagas sairão das repescagens, que serão disputadas na manhã deste sábado.
O Superpraia masculino vai até o domingo, quando será definida a parceria campeã. Nas três edições realizadas anteriormente, em 2014, 2015 e 2016, os atuais medalhistas de ouro conquistaram o título.

Livre de vírus. www.avg.com.


Postar um comentário

0 Comentários