Publicidade

Header Ads

Barueri e Curitibano farão a final da Superliga B

http://olimpiadatododia.com.br/wp-content/uploads/2017/03/hinode-barueri-2-672x372.jpeg


A Superliga B já tem as suas finalistas definidas. O Barueri, time comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, vai encarar o Curitibano, do Paraná. As equipes venceram seus respectivos jogos neste sábado: o time paulista jogou primeiro e derrotou o São Bernardo por 3 a 0 (25/17, 25/13 e 25/16), em 1h07 de duelo, em casa. Mais tarde, a equipe paranaense bateu o Brusque, de Santa Catarina, no tie-break (25/20, 25/22, 17/25, 22/25 e 15/12), em 2h19 de confronto.

- Estou muito feliz com tudo. Com o projeto, com a forma que o time está jogando. Temos jogadoras muito jovens que estão evoluindo. Sabíamos que este jogo poderia ser complicado. Agora temos que aguardar o adversário para a decisão - afirmou José Roberto Guimarães, técnico do Barueri.

As equipes tiveram campanhas distintas até a final. O time paulista terminou a fase classificatória em primeiro, enquanto o clube paranaense foi o lanterna. Agora eles se encontrarão na final, marcada para o dia 10 de abril. Disputando a competição pela primeira vez, Barueri é a única equipe invicta e, como tem a melhor campanha, será a mandante da grande decisão.

Já no caso do Curitibano, mesmo com a pior campanha, o regulamento permitia a classificação. Portanto, as meninas comandadas pelo campeão olímpico Jorge Edson aproveitaram a chance, tiveram uma reação incrível e venceram quatro jogos seguidos (dois nas quartas e os dois semifinais).



Postar um comentário

0 Comentários