Publicidade

Header Ads

Brasil segue 100% no feminino, mas dupla masculina é eliminada na China

vôlei de praia Fernanda Berti e Bárbara Seixas (Foto: FIVB)
O vôlei de praia feminino do Brasil segue 100% na etapa de Xiamen do Circuito Mundial. Na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), Juliana/Carol Solberg, Bárbara Seixas/Fernanda Berti, Maria Elisa/Carol Horta e Josi/Lili venceram seus respectivos jogos e avançaram às oitavas de final. Pelo menos uma das últimas duas parcerias, no entanto, se despedirá na próxima etapa, já que haverá um confronto de compatriotas e a disputa é eliminatória.
Entre os homens, os únicos representantes do Brasil foram eliminados na estreia na chave principal. Classificados através do qualifying, Oscar e Hevaldo foram superados pelo brasileiro naturalizado Júlio César e Ahmed Tijan, que defendem o Catar. O placar foi definido em três sets, com parciais de 21/19, 17/21 e 15/12 em 47 minutos.
vôlei de praia Júlio e Hevaldo (Foto: FIVB)
O cenário entre as mulheres foi bem melhor. Bárbara Seixas e Fernanda Berti tiveram maior facilidade, atropelando as chinesas Xia e Wang com parciais de 21/7 e 21/10, em 27 minutos – o jogo mais rápido dentre todos nesta fase.
Josi/Lili e Juiana/Carol Solberg também não cederam sets às adversárias, mas tiveram que suar um pouco mais. A primeira parceria derrotou as americanas Dicello e Stockman por 24/22 e 21/19, enquanto a segunda dupla superou as espanholas Fernández Navarro e Lobato por 21/18 e 22/20.
Quem mais sofreu foi a parceria de Maria Elisa e Carol Horta. Vindas do qualifying, as brasileiras saíram atrás no placar, mas conseguiram a virada sobre as polonesas Kolosinska e Gruszczunks por 18/21, 21/19 e 15/6.


Postar um comentário

0 Comentários