Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro bate Brasil Kirin e fica a uma vitória da final da Superliga Masculina de Vôlei



O Cruzeiro voltou a se impor sobre o Campinas, desta vez no Ginásio Taquaral, no interior paulista, e está a uma vitória de se garantir na final da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira, o time celeste venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/19, 21/25 e 25/22, e abriu 2 a 0 na série melhor de cinco das semifinais do torneio.

A classificação para a finalíssima pode ser confirmada no sábado, dia 22, em jogo marcado para o Ginásio do Riacho, em Contagem. O Cruzeiro é o atual tetracampeão da Superliga.

O ponteiro cubano Leal foi o jogador mais eficiente em quadra, com 20 pontos, e acabou eleito o melhor da partida.

"Eu fico muito feliz com esse reconhecimento, com o carinho do torcedor, mas sem dúvida o que fazemos é um trabalho em grupo. Creio que estou jogando bem, em uma boa fase, mas todos os meus companheiros merecem também esse troféu. Hoje conseguimos uma vitória importantíssima e agora vamos com essa vontade também para o terceiro jogo, que será na nossa casa. E deve ser um jogo ainda mais difícil, pois os dois times estão se estudando muito", disse Leal.

Campinas
Rodriguinho, Rivaldo, Bruno Temponi, Diogo, Vini, Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle. Entraram Jotinha, Baiano e Matheus. Técnico: Horácio Dileo.

Cruzeiro
William, Evandro, Leal, Filipe, Isac, Simon e o líbero Serginho. Entraram Alan, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

Semifinal Cruzeiro x Campinas
08/04 (SÁBADO) – Cruzeiro 3 x 1 Campinas, Ginásio do Riacho, Contagem
13/04 (QUINTA) – Campinas 1 x 3 Cruzeiro, Taquaral, Campinas
22/04 (SÁBADO) – Cruzeiro x Campinas, 21h30, Ginásio do Riacho, Contagem
27/04 (QUINTA) – Campinas x Cruzeiro, 22h, Taquaral, Campinas-SP
01/05 (SEGUNDA) – Cruzeiro x Campinas, às 21h30, Ginásio do Riacho, Contagem




Postar um comentário

0 Comentários