Header Ads

>

Fabi prega cautela para continução da série decisiva




 
Mesmo com vitória, Fabi prega cautela para continução da série decisiva
 

Jogando fora de casa, o Rio de Janeiro abriu a série melhor de cinco jogos pelas semifinais da Superliga Feminina com vitória sobre a equipe do Minas Vôlei, na última sexta feira (31). Atuando com precisão, as cariocas conseguiram a vantagem ao vencerem a partida por 3 sets a 0, (20/25, 19/25 e 18/25) no ginásio Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Líbero titular da equipe do Rio de Janeiro, após a partida Fabi analisou o que deu certo no jogo para a equipe. A atleta ainda pregou cautela ao adversário que, segundo ela, pode apresentar muito mais voleibol do que demonstrou nessa primeira partida

"A gente conseguiu sacar bem e bloquear bem também, a Gabi fez uma partida muito boa no ataque. Mas sabemos que essa não é a realidade, o time do Minas tem muito mais voleibol para apresentar. A série é longa, esse foi apenas o primeiro jogo e a série é melhor de cinco jogos, então a gente tá feliz por essa vitória mas não se ilude porque sabe que o Minas tem muito voleibol para apresentar pela qualidade de suas jogadoras. Mas fico feliz obviamente, pela forma como o time jogou."

Bicampeã olímpica e com muita experiência, Fabi também comentou sobre a pressão que o Minas sofreu ao jogar em casa. Para ela, isso também pode atraplhar se o time não estiver preparado. "Jogar em casa, com o apoio da torcida, inflama. A galera fica querendo dar o seu melhor e as vezes não consegue, infelizmente nem tudo sai como a gente gostaria que saísse. Mas a gente sabe que o time delas tem muita coisa para jogar e lá no Rio temos que nos preparar para uma história diferente porque é uma série que vale decisão, todos querem jogar uma final de Superliga, todo mundo trabalha para estar nesse momento,. Então temos que esperar os próximos jogos da série cada vez mais difíceis", comentou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.