Publicidade

Header Ads

Gabi revela insatisfação com derrota para o Minas

 
Gabi revela insatisfação com derrota e fala em "diminuir erros"
 

Atuando em casa, o Rio de Janeiro desperdiçou a chance de abrir uma boa vantagem na série melhor de cinco da Semifinal contra o Minas Vôlei. O time sofreu seu primeiro revés como mandante na temporada ao ser derrotado por 3 sets a 1 (20/25, 21/25, 25/21 e 19/25) pela equipe mineira na segunda partida dos confrontos.

Um dos destaques do time carioca na Superliga, a ponteira Gabi analisou o desempenho do Rio, a jogadora afirmou que tanto ela quanto o time não jogaram bem na noite desta terça-feira (4). "Nós não fizemos uma boa partida hoje. Eu não saí satisfeita com o jogo que fiz, joguei muito abaixo do que posso. Nós não sacamos bem, o Minas foi muito bem nesse fundamento, por isso nós tivemos dificuldades na recepção. Também não conseguimos explorar tanto o passe delas hoje, as meios de rede jogaram bem, a Hooker foi um dos destaques do time. A gente não pressionou, jogamos atrás quase o jogo inteiro. É difícil jogar contra a equipe do Minas, elas estão jogando bem. A gente sabia que iria ser uma série difícil, agora continua tudo em aberto, série empatada. Temos mais um jogo em casa na próxima sexta-feira, vamos fazer de tudo para fechar esse jogo e quem sabe classificar em Minas."

Gabi frisou que a equipe não pode repetir os erros que cometeu no jogo, porém, a jogadora já esperava uma série longa na semifinal. "Nós sabemos que não fizemos boa partida. Mas agora aconteceu, a série está em aberto. Nós já esperávamos.uma série longa, não acreditávamos em um três a zero, apesar da gente querer e ter buscado isso. Agora é estudar, fazer o que fizemos a temporada toda. Essa é nossa segunda derrota na temporada aqui no Brasil. Agora é continuar trabalhando, sexta-feira tem outro jogo, precisamos estudar nossos erros. Principalmente diminuir os erros e sacar melhor, com certeza vai ser outra partida", comentou.



Postar um comentário

0 Comentários