Header Ads

Médicos descartam cirurgia em tornozelo de Thaísa após lesão




  Thaisa sofreu grave lesão no tornozelo (Foto: Reprodução)

Após uma forte lesão na última terça-feira, ao torcer o tornozelo e deixar a quadra em confronto do Eczacibasi Vitra pela Liga dos Campeões, a central brasileira Thaísa foi avaliada nesta quarta para conhecer melhor a extensão da lesão e recebeu notícias mais animadoras: não precisará de intervenção cirúrgica para tratar da torção.

A atleta passou por uma ressonância magnética que pode comprovar a gravidade do problema: uma lesão no ligamento lateral, não considerada grave para que seja necessária uma operação. O tratamento de Thaísa consistirá, no entanto, em manter o tornozelo imobilizado durante três semanas, para depois começar sessões de fisioterapia pelo mesmo período de tempo.

Mesmo com a cirurgia descartada, algo que a tiraria de ação por mais tempo, a brasileira não retornará a atuar pelo Eczacibasi Vitra nesta temporada. Assim, deverá perder o restante da disputa da Liga dos Campeões, além do mundial de clubes que será disputado em maio, no Japão.

A comissão técnica e demais atletas da equipe turca estiveram ao lado de Thaísa nesta quarta, prestando apoio para a colega que, hospitalizada, se prepara para iniciar seu tratamento para a recuperação do tornozelo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.