Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru anuncia renovação de contrato com a levantadora Juma

Vôlei Bauru, Juma (Foto: Neide Carlos/ Divulgação Vôlei Bauru)

Após confirmar as saídas de Mari Cassemiro e de Bruna Honório , a diretoria do Vôlei Bauru anunciou, nesta quinta-feira, que a levantadora Juma teve seu contrato renovado por mais um ano. A jogadora é a terceira confirmada pela direção bauruense para a próxima temporada, ao lado das centrais Angélica e Valquíria .

– Gostei muito do objetivo do projeto e tudo que foi passado na temporada anterior. Bauru me deu muitas oportunidades, sou uma levantadora nova e é preciso coragem e confiança dos profissionais para arriscar investir em mim. Tenho muito o que aprender e sempre vou ter, mas Bauru confiou em mim e isso contou muito pra que eu escolhesse permanecer no projeto – explicou a levantadora de 24 anos.

Titular em grande parte da campanha do Vôlei Bauru na temporada 2016/2017, Juma participou das conquistas das copas São Paulo e Bauru, além dos Jogos Abertos do Interior 2016 na divisão especial.

– Na temporada anterior cumprimos com o objetivo apresentado. Jogamos juntas em todas as situações e foi uma experiência incrível, principalmente por ter sido meu primeiro ano jogando de fato. Só tenho a agradecer ao grupo, que foi maravilhoso. Lógico que queríamos ter chegado mais longe, mas, infelizmente, não foi possível. Espero que a próxima temporada seja mais brilhante do que a que passou – completa.

Com a equipe em formação e ainda sem sem anunciar nenhum reforço, o time de vôlei de Bauru deve se reapresentar em junho, quando começa a preparação para a temporada. Os desafios incluem os Jogos Regionais e Abertos, Campeonato Paulista e a Superliga, prevista para começar no fim de 2017.

Livre de vírus. www.avg.com.


Postar um comentário

0 Comentários