Header Ads

Praia Clube leva virada do Nestle Osasco no 1º jogo das semifinais




Tandara comanda, e Osasco abre com vitória série semifinal contra o Praia Clube

O Praia Clube começou as semifinais da Superliga com derrota fora de casa. O time de Uberlândia levou a virada do Osasco e caiu por 3 sets a 1, na noite desta sexta-feira, no Ginásio José Liberatti, na cidade paulista. As parciais foram de 25/27, 25/17, 25/12 e 25/13.

O time paulista fez 1 a 0 na série melhor de cinco das semifinais. O segundo duelo terá o mando de quadra do Praia Clube e está marcado para a próxima terça-feira, às 19h, em Uberlândia. Depois, as equipes voltam a se enfrentar no dia 7, em Osasco, no mesmo horário.

A central Bia, do Osasco, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. O Praia começou bem e, depois de muito equilíbrio, venceu o primeiro set por 27 a 25. Depois, no entanto, a equipe mineira não conseguiu manter o nível. Levou a virada com grande diferença de pontos, especialmente nas terceira e quarta parciais.

Enquanto Bia foi eleita a melhor da partida, outra jogadora do Osasco foi destaque. A ponteira Tandara, com 26 pontos, liderou a equipe paulista. Pelo lado do Praia, a norte-americana Alix Klineman terminou com 13 pontos. O time mineiro sentiu as ausências das centrais titulares, Fabiana e Walewska, ambas lesionadas. Por outro lado, a levantadora Dani Lins foi desfalque das anfitriãs, devido a problemas particulares. Ela foi substituída por Carol Albuquerque.

Osasco
Carol Albuquerque, Bjelica, Malesevic, Tandara, Bia, Natália e Camila Brait (líbero). Entrou: Gabi
Técnico: Luizomar de Moura

Praia Clube

Claudinha, Ramirez, Michelle, Alix, Natasha, Ednéia e Tássia (líbero). Entraram: Carla, Jú Carrijo, Galon e Malu
Técnico: Ricardo Picnin

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.