Publicidade

Header Ads

Rexona-Sesc e Camponesa/Minas lutam por vantagem

 
Rexona-Sesc é o atual campeão da Superliga (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV)

Na semifinal entre Rexona-Sesc e Camponesa/Minas, tudo igual. O time carioca venceu o primeiro jogo em Belo Horizonte (MG) por 3 sets a 0. Na segunda partida no Rio de Janeiro (RJ), melhor para as mineiras por 3 sets a 1. A ponteira Gabi comentou sobre a expectativa para o duelo desta sexta-feira.

- Estamos trabalhando para ter uma melhor atuação. Na última partida jogamos muito abaixo e não aproveitamos a oportunidade de jogar dentro de casa. Precisamos sacar melhor porque é difícil enfrentar o Camponesa/Minas com o passe na mão. Elas têm grandes centrais e a Hooker está jogando muito bem.

No outro lado da rede, a experiente central Carol Gattaz, de 35 anos, mostrou motivação com o resultado da última terça-feira e pede concentração para sua equipe.

- Fizemos uma ótima partida na terça-feira e estudamos ainda mais a equipe delas. Conseguimos executar o que a comissão técnica tinha pedido. Sabemos que série está igual e o Rexona-Sesc vai jogar ainda melhor nessa terceira partida e nós vamos precisar estar preparadas. Vamos tentar fazer o que a nossa comissão nos pediu e realizar o nosso jogo da melhor maneira possível.

Nas quartas de final, o Rexona-Sesc passou pelo Pinheiros (SP), o Vôlei Nestlé pelo Fluminense (RJ), o Dentil/Praia Clube pelo Terracap/BRB/Brasília (DF), e o Camponesa/Minas eliminou o Genter Vôlei Bauru (SP).


Postar um comentário

0 Comentários