Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro antecipa venda de ingressos para duelo contra o Brasil Kirin



O Cruzeiro poderá carimbar o passaporte para a sétima final consecutiva da Superliga Masculina de Vôlei, caso vença o Campinas, no sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Os ingressos para a partida, que poderá ser a última em solo contagense, começarão a ser comercializados na quinta-feira, um dia antes como de costume, em função do feriado de Tiradentes, na sexta.
 A venda antecipada acontece na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua dos Timbiras, 2903, Barro Preto), apenas na quinta-feira, entre 9h e 17h. Não haverá comercialização na sexta. Já no sábado, os bilhetes podem ser adquiridos apenas no Ginásio do Riacho, de 9h até o início da partida, ou enquanto restarem ingressos. O valor da entrada é R$ 20, com meia-entrada a R$ 10, e a venda é limitada a cinco unidades por pessoa.

Elenco celeste se reapresenta após fim de semana de descanso

Após vencer o Campinas, por 3 sets a 1, fora de casa, pela segunda partida da série melhor de cinco das semifinais da Superliga, o elenco do Cruzeiro se reapresentou, nessa segunda-feira, depois do fim de semana de folga. Durante os próximos dias, os atletas irão treinar em dois períodos, incluindo atividades no Ginásio do Riacho, palco do duelo de sábado. Após o treino de sexta, o grupo irá iniciar a concentração em um hotel de Belo Horizonte.

Semifinal Cruzeiro x Campinas

08/04 (SÁBADO) – Cruzeiro 3 x 1 Campinas, Ginásio do Riacho, Contagem
13/04 (QUINTA) – Campinas 1 x 3 Cruzeiro, Taquaral, Campinas
22/04 (SÁBADO) – Cruzeiro x Campinas, 21h30, Ginásio do Riacho, Contagem
27/04 (QUINTA) – Campinas x Cruzeiro, 22h, Taquaral, Campinas-SP
01/05 (SEGUNDA) – Cruzeiro x Campinas, às 21h30, Ginásio do Riacho, Contagem


Postar um comentário

0 Comentários