Header Ads

>

Vôlei Taubaté fica próximo de inédita vaga na final da Superliga





Vôlei Taubaté fica próximo de inédita vaga na final da Superliga  
O Vôlei Taubaté está muito próximo de disputar, pela primeira vez, uma decisão de Superliga Masculina. A equipe derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 2 no último sábado, dia 15, e precisa de somente mais uma vitória para chegar à decisão.
Para ficar nessa situação confortável, o time do técnico Cézar Douglas precisou de cinco sets para superar o Sesi-SP, em São Caetano do Sul.
Depois de vencer o primeiro set por 25 a 23, o time do Vale do Paraíba abusou dos erros e caiu de produção nos sets seguintes. Melhor para a equipe da casa, que venceu por 25 a 21 o segundo e por 25 a 18 o terceiro. Se o Sesi-SP contava com a dupla Bruninho e Lucão, os taubateanos apostavam nos ataques de Lucarelli e Wallace. A dupla do Taubaté foi superior e ajudou o time a fazer 25 a 19, empatar a partida e levar o jogo para o tie-break. O set desempate foi marcado pela tensão que envolvia o resultado. Melhor no saque, a equipe do interior abriu pequena vantagem e fechou em 15 a 13.
Com 2 a 0 na série melhor de cinco jogos, o Taubaté pode garantir a vaga na final, no terceiro confronto da semifinal. O jogo será realizado na próxima sexta-feira, 21 de abril, às 21h, no ginásio do Abaeté. Uma nova vitória sela a classificação e em caso de derrota, o time ainda terá mais dois confrontos com o Sesi-SP para se garantir na decisão.
Outra semifinal
Se no confronto entre Taubaté e Sesi-SP, os taubateanos estão mais próximos da vaga, no outro jogo também uma equipe abriu 2 a 0 na série.
Atual campeão, o Cruzeiro-MG dominou as duas partidas contra Campinas, tanto em Minas Gerais quanto no ginásio do Taquaral e está a apenas uma vitória de mais uma decisão na sua história. Os cruzeirenses podem garantir vaga no próximo sábado, dia 22, em Contagem. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.