Publicidade

Header Ads

Amanda chega e Claudinha fica no Praia Clube para próxima temporada

   Amanda vai para Uberlândia após boa temporada com o Brasília Vôlei (Foto: Divulgação / Brasília Vôlei)

O Praia Clube, que será comandado por Paulo Coco, se movimentou mais uma vez no mercado do vôlei nacional e contratou a ponteira Amanda, ex-Brasília.
Amanda, de 28 anos, chega para fazer companhia a Ellen e Carla na função de ponta. Ela marcou 306 pontos na última Superliga pelo Brasília, tem passagens pelas seleções de base do Brasil e conquistou sete títulos nacionais com o Rio de Janeiro.
- Estou muito feliz com a minha nova casa. Espero somar nesta jornada que virá pela frente. Se Deus quiser teremos muitas vitórias. Unidos, alcançaremos os nossos objetivos. Faremos o nosso melhor desde o primeiro treino para darmos muitas alegrias ao torcedor praiano e aos uberlandenses em geral. A gente se vê em breve! - disse a nova contratada.
  Claudinha vai para quinta temporada, a terceira seguida com a camisa do Praia (Foto: Praia Clube/Divulgação)
A ponteira receberá passes de uma veterana praiana. A levantadora Claudinha, de 29 anos, teve o vínculo renovado e vai para a quinta temporada com o Praia, a terceira seguida. Segunda melhor da posição no quesito eficiência da última Superliga, a levantadora projetou um futuro de vitórias para a equipe.
- Estou muito feliz em renovar por mais uma temporada com o Praia Clube. É meu quinto ano, me identifico muito com esta equipe. Que em 2018 não seja diferente, pensando em crescimento, vitória, evolução, conquista e, se Deus quiser, vamos chegar ao nosso objetivo, que é uma final de novo - disse a levantadora.
Com as renovações e contratações, o elenco do Praia tem confirmadas para a próxima temporada: Claudinha e Ananda (levantadoras); Fabiana, Natasha, Walewska (centrais); Suelen (líbero), Amanda, Carla, Fernanda Garay e Ellen (ponteiras).


Postar um comentário

0 Comentários