Publicidade

Header Ads

Arlene adia aposentadoria e renova com Vôlei Bauru



Depois de anunciar sua aposentadoria das quadras, a líbero Arlene recuou em sua decisão e ficará no Vôlei Bauru por mais um ano. A experiente atleta renovou o vínculo contratual com a equipe bauruense e seguirá no elenco para a disputa da temporada 2017-2018.

Arlene disputou aquela que teria sido não só sua última partida pelo Vôlei Bauru, mas também de sua brilhante carreira, em 21 de março deste ano, no Ginásio Panela de Pressão, contra o Minas em duelo válido pelas quartas de final da Superliga 2016-2017. Na ocasião, as mineiras venceram por 3 a 0 e fecharam a série dos playoffs, avançando às semifinais da competição.

A paixão pela modalidade que a consagrou e que construiu trajetória de enorme sucesso e também, especialmente, pelo Vôlei Bauru foram os motivos que a fizeram adiar a aposentadoria.

– Quando anunciei minha saída das quadras estava muito abalada emocionalmente em virtude da morte da minha mãe, mas conversando com meus irmãos eles me fizeram acreditar que o vôlei faz parte da minha vida e que, apesar de tudo, se tivesse como estar em quadra ainda era o que deveria fazer, porque todos sabem o quanto amo jogar vôlei – enfatiza Arlene.

Por fim, a atleta também diz ter ótimas perspectivas para a próxima temporada do Vôlei Bauru.

– A temporada passada foi melhor do que a anterior, tanto em resultados como nos títulos conquistados, e acredito que a próxima será mais difícil, mas minhas expectativas são as melhores possíveis – conclui a líbero.

Além de Arlene, o time já renovou com mais quatro jogadoras: as centrais Valquiria e Angélica, a levantadora Juma e a ponteira Carol Westermann. O clube também anunciu a contratação da oposta Ariane, vinda do Curitibano.


Postar um comentário

0 Comentários