Publicidade

Header Ads

Clube italiano anuncia o retorno do brasileiro Bruninho


O Modena anunciou nesta terça-feira o retorno de Bruninho, campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio 2016. A divulgação foi feita pelo Facebook do clube italiano e contou com uma mensagem de comemoração do brasileiro.
"Estou aqui para dizer que estou voltando para lutar e para vencer com vocês. Recebi a proposta da presidente com muito orgulho e felicidade", declarou o atleta.
Depois da derrota do Sesi para o Taubaté na semifinal da Superliga de vôlei, começaram as especulações em cima dos atletas do time da capital paulista, sendo confirmada agora a transferência de Bruninho.
O levantador chega então para sua terceira passagem ao clube europeu, pois já havia atuado em 2011 e também entre 2014 e 2016. Em seu último ano, o atleta conseguiu o título italiano.
"Nunca escondi o amor e o afeto que tenho por vocês e pela cidade. Se me permitem, digo que é a minha segunda casa", disse.
De volta ao Modena, ele reencontrará um dos principais jogadores da modalidade, Earvin Ngapeth. O francês também estava na conquista do título nacional ao lado de Bruninho. "Em breve, estaremos mais uma vez juntos e vou jogar por nós e por vocês", acrescentou.
Nas redes sociais, Bruninho agradeceu também à equipe do Sesi, apesar dos títulos não terem vindo. "Obrigado a todos que torceram e a toda direção do Sesi pela oportunidade de ter jogado uma temporada no Brasil e num lugar tão especial", escreveu o jogador.


Postar um comentário

0 Comentários