Publicidade

Header Ads

Corinthians confirma Sidão no vôlei e recebe visita de Leandrinho


A quinta-feira do Corinthians foi muito movimentada. A primeira novidade do dia foi a confirmação do central Sidão como reforço do Corinthians/Guarulhos para a nova equipe de vôlei do clube paulista.
O experiente jogador já havia sido anunciado pelo companheiro Serginho, em entrevista coletiva na última segunda-feira, mas foi confirmado pelo clube apenas nesta quinta. As primeiras palavras do jogador como atleta do Timão, seu clube de coração, foram de alegria.

 

"Estou muito motivado em fazer parte desse projeto. Meu ombro já está quase 100%, e vou participar da pré-temporada. Quero estar preparado para defender a camisa da cidade de Guarulhos e do Corinthians", exaltou Sidão.
O atleta de 34 anos é um velho conhecido do vôlei nacional. O central conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, além do título mundial com a Seleção, em 2010. Sidão defendeu o Sesi entre 2015 e 2017. No final de 2016, o atleta sofreu uma grave lesão no ombro direito e, após cirurgia bem-sucedida, ainda não retornou às quadras


Postar um comentário

0 Comentários