Publicidade

Header Ads

Éder confirma saída do Vôlei

Na semana em que anunciou o retorno do campeão olímpico Dante, o Vôlei Taubaté perdeu outro medalhista de ouro, o central Éder. Aos 33 anos, o jogador confirmou nesta sexta-feira o acerto com o Trentino, da Itália, e vai para a Europa.

Éder foi um dos três campeões olímpicos do time na temporada passada (ao lado de Lucarelli e Wallace, que seguem no time). O central chegou ao Funvic Taubaté para a temporada 2017/2018. E vai deixar saudades, afinal, ajudou a equipe da região a vencer o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e ainda chegou pela primeira vez à final da Superliga Nacional, quando perdeu na decisão em jogo único para o Cruzeiro.

Para a próxima temporada, já era esperada a saída do atleta. Vários reforços já foram contratados, entre eles o argentino Sebastian Solé, que vem justamente para a posição dele.

"Hoje [sexta-feira] me despeço do Vôlei Taubaté. Quero agradecer por essa temporada onde fui muito bem recebido pela comissão, companheiros de time, e em especial a torcida, que nos apoiou e sempre me tratou com muito carinho", disse o atleta pelas redes sociais.

O time também está de técnico novo desde a semana passada, quando anunciou Daniel Castellani.



Postar um comentário

0 Comentários