Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco arrasa equipe japonesa na estreia do Mundial de Clubes

 

O Osasco continua invicto em estreias do Mundial de Clubes. A equipe paulista atropelou as japonesas do Nec Red Rockets por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/17 e 25/19, em 1h26m de partida disputada na cidade de Kobe, no Japão, na madrugada desta terça-feira.

A superioridade das brasileiras ficou visível logo no início. O Osasco abriu 12/4 e administrou a vantagem para fechar a parcial inicial. No segundo set, o time oscilou, viu as rivais encostarem em 13/11, mas novamente levou o set sem sustos. As asiáticas até tentaram, mas o time paulista não permitiu a reação e fechou o jogo.

O destaque da partida foi a central Bia, com 16 acertos, seguida por Tandara, com 14. A segunda melhor jogadora em quadra comemorou o desempenho na estreia.

- Tivemos um bom início e as nossas jogadas funcionaram e refletiram o que estávamos apresentando nos treinos. Considero que o desempenho foi até superior ao que treinamos. Acredito que sacamos, defendemos e bloqueamos muito bem.Vamos seguir trabalhando coletivamente para buscarmos nosso objetivo neste Mundial – afirmou a ponteira.

Foi a quinta vitória consecutiva do Osasco contra equipe asiáticas, somando-se a Federbrau, da Tailândia, em 2010, Chang Bangkok, da Tailândia, em 2011, Bohai Bank Tianjin, da China, em 2012, e Hisamitsu Springs, do Japão, em 2014. Convidado da organização, o Osasco tenta repetir o título de 2012.

  Equipe do Osasco comemora vitória no Mundial de Clubes, no Japão (Foto: Fotojump / Divulgação)

 

No mesmo grupo, o Volero Zurich, da Suíça venceu o atual bicampeão Eczacibasi, da Turquia, também por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 26/24. Na segunda rodada, o time de Osasco joga contra o Eczacibasi, nesta terça-feira (9), às 22h (horário de Brasília). A terceira e última partida da primeira fase será diante do Volero Zurich, na sexta-feira (12), à meia-noite. As semifinais estão marcadas para sábado (13) e a decisão será realizada no domingo (14).



Postar um comentário

0 Comentários