Header Ads

>

Nestle Osasco não resiste e perde para o Eczasibasi




   A sérvia Ana Bjelica tentou, mas o bloqueio do Eczasibasi frustriu os planos do Osasco (Foto: FIVB / Divulgação)

Após não encontrarem problemas para bater o NEC Red Rockets-JAP por 3 a 0 na rodada inicial, as meninas do Osasco pegaram uma pedreira na noite desta terça-feira em Kobe e acabaram superadas pelo Eczasibasi Istambul, da Turquia, por 3 a 1 (21/25, 25/20, 16/25 e 13/25). O triunfo do bicampeão embolou o Grupo B do Mundial de Clubes de Vôlei, deixando aberta a briga pelas duas vagas às semifinais.

O suíço Voléro Zurich lidera com seis pontos e será justamente o último compromisso do time paulista, segundo colocado com três (um triunfo e agora um revês), mesma campanha do Eczasibasi, em terceiro lugar pelo critério de saldo de sets. e que terá pela frente a 0h10 de sexta-feira (horário de Brasília) o lanterna NEC, este ainda sem pontuar, mas ainda com remotas chances de ser o segundo da chave. A partida terá transmissão do SporTV2.

O forte saque e as boas atuações de Tijana Boskovic (17 pontos), Hande Baladin (16) e Jordan Larson-Burbach (15) foram as razões de desequilíbrio da forte equipe turca. Pelo Osasco, a principal jogadora foi a sérvia Ana Bjelica, com 16 pontos.

A rodada que vai selar o destino da chave comerça na virada de quinta para sexta, com o Osasco decidindo sua classificação com o Voléro. Em seguida, Eczasibasi e NEC medem forças no outro duelo.


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.