Header Ads

>

Praia Clube acerta com Fernanda Garay para temporada 17/18






A Superliga feminina da próxima temporada contará com mais uma estrela do vôlei brasileiro. Nesta terça-feira, o Praia Clube anunciou a contratação da ponteira Fernanda Garay para a disputa de 2017/2018.
Com o acerto, Fê Garay voltará a atuar no Brasil após quatro temporadas. A atleta defendeu o Fenerbahce, da Turquia, o Dínamo Krasnodar e o Dínamo Moscou, ambos da Rússia, e no Guangdong Evergrande, da China, nos últimos anos.
No Brasil, a última equipe da atleta havia sido o  Osasco, na temporada 2012/2013, quando foi campeã Mundial e Sul-Americana. Antes disso, já havia defendido o São Caetano, o Minas, o Pinheiros e o Vôlei Futuro em solo nacional.
Garay estava na equipe campeã olímpica do Brasil nos Jogos de Londres 2012. Além disso, foi ouro e prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 e Toronto 2015, respectivamente. A atleta mostrou-se animada com o novo desafio.

"É com muito prazer que anuncio a minha participação na próxima temporada da Superliga. Depois de todos esses anos fora do Brasil, senti que era o momento de voltar, e estou muito feliz com a oportunidade de jogar com esse time de guerreiras e de estar no Brasil", declarou a ponteira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.