Publicidade

Header Ads

Rexona Sesc e Nestle Osasco estreiam no Mundial Feminino



Depois de disputarem a final da Superliga feminina de vôlei 16/17, Rexona-Sesc/Rio de Janeiro e Vôlei Nestlé/Osasco voltarão à quadra para a disputa do Mundial feminino de clubes nesta terça-feira, em Kobe, no Japão. Os times do treinador Bernardinho e do técnico Luizomar de Moura estrearão na competição mundial contra, respectivamente, Hisamitsu Springs, às 7h, e NEC Red Rockets, às 3h30min, ambos do Japão e no horário de Brasília. As partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2. 

Campeão da Superliga feminina, o Rexona-Sesc busca o primeiro título da competição mundial. O time carioca traçou uma viagem diferente para o Japão. A equipe carioca fez duas paradas antes de chegar a Kobe e chega motivada para a disputa da competição. Um dos destaques na companha do time carioca na Superliga, a levantadora Roberta comentou sobre a expectativa para a estreia no Mundial.

 – A ideia do Bernardo de dar essas duas paradas antes de chegar a Kobe fez a viagem não se tornar tão cansativa para a gente como foi a do último mundial, nas Filipinas. A adaptação ao fuso foi bem melhor e tivemos todas as oportunidades de treinamento durante esse período, como se tivéssemos no Brasil. Foi bom para não perder o ritmo. Está todo mundo muito bem e com muito foco em fazer um bom campeonato – disse a levantadora Roberta.

No Vôlei Nestlé, que estreará um uniforme em homenagem ao Japão no Mundial, a levantadora Dani Lins acredita que o jogo de estreia do time de Osasco é fundamental na busca por uma vaga nas semifinais da competição.

– Vamos enfrentar o time da casa e elas terão toda a torcida a favor. Esperamos uma partida bastante difícil, pois é um estilo de jogo que não estamos tão acostumadas, com bolas rápidas. Além disso, elas defendem muito, portanto, precisamos atuar com paciência porque a bola demora para cair. Considero a vitória fundamental para os nossos planos. Temos que ganhar porque esse primeiro confronto vale uns 50% se quisermos uma vaga na semifinal. Estamos preparadas e treinando bem esses dias. Eu, particularmente, já estou adaptada e conseguindo dormir bem a noite – explicou Dani Lins, que comanda o time de Osasco em busca do segundo titulo da competição.


Postar um comentário

0 Comentários