Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté anuncia contratação de 4 atletas

 
Vôlei Taubaté anuncia contratação de atleta da Seleção e mais três  

A temporada 2016/2017 do Vôlei Taubaté nem bem terminou e a equipe já está praticamente definida para os próximos dois semestres. Depois de anunciar a chegada do técnico argentino Daniel Castellani e o ponteiro sérvio Marco Ivovic, o time do Vale do Paraíba divulgou a contratação de mais quatro jogadores para o futuro elenco.

O principal nome é o do líbero Thales Hoss, que estava no Canoas-RS e foi convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para a disputa da Liga Mundial. Outro que chega para ser titular é o argentino Sebastian Solé, que estava no Trentino-ITA e disputou a Olimpíada pela Argentina. Hoss e Solé devem substituir, respectivamente, Mário Junior e Éder. O primeiro não agrada ao novo técnico e deve deixar Taubaté. Já Éder deve fazer o caminho inverso do argentino e ir para o voleibol italiano.

Os outros dois novos jogadores da equipe são o central Rafael Martins, que estava no Montes Claros-MG, e o levantador Paulo Renan, ex-Santa Crose, da Itália.

Do time que terminou a última temporada, continuam os centrais Otávio e Nicolas, os opostos Wallace e Renan, o ponteiro Lucarelli, o líbero Matheus e o levantador Rapha.

Estão sem contrato e devem deixar o time os jogadores: Japa, Isbel Mesa, Lucas Lóh, Vinícius, Jonatan, Kaio, Gelinski e Mário Junior.

Confira abaixo o time confirmado para a próxima temporada até o momento:

Levantadores: Rapha e Paulo Renan
Opostos: Wallace e Renan
Ponteiros: Lucarelli e Marco Ivovic
Centrais: Otávio, Sebastian Solé e Nicolas
Líberos: Thales Hoss e Matheus
Técnico: Daniel Castellani


Livre de vírus. www.avg.com.


Postar um comentário

0 Comentários