Publicidade

Header Ads

Voleibol para Iniciantes




O ensino dos esportes coletivos é um processo na busca pela aprendizagem, é de suma importância uma metodologia de ensino coerente com o público-alvo. Baseada em conhecimentos técnicos e científicos e não apenas em conhecimentos empíricos e em repetições de sistemas que deram certo com alguns públicos, mais que podem não dar certo em alguma população diferente.

Uma das propostas para o ensino dos jogos coletivos é tomar como referência a ideia do jogo, no qual as situações de exercícios da técnica aparecem claramente nas situações táticas, simplificando o jogo formal para jogos reduzidos e relacionando situações de jogo com o jogo propriamente dito.

Se você tem dificuldade de fazer com o Voleibol, o guia VOLEIBOL PARA INICIANTES pode te ajudar.

Ele é uma ótima ferramente de orientações sobre as Regras, sistemas de jogo e fundamentos do Voleibol para Professores de Educação Física, Treinadores e acadêmicos.

Ao adquirir este produto você consumidor, estará adquirindo um excelente material de pesquisa e direcionamento desta modalidade que se tornou uma paixão nacional.


Além desta, te darei outra dica para você enriquecer as aulas. Se você trabalha com crianças ou adolescentes e lida com Voleibol, não pode deixa de conhecer o "TOP 100 VOLEIBOL".

São 100 atividades que foram divididas em:
Atividades diversas
Atividades para Saque
Atividades para Manchete
Atividades para Toque
Atividades para Ataque
Atividades para Bloqueio
Exercícios Combinados

Em cada tema, tem 10 ou mais atividades.


São dois ótimos produtos para ajudar profissionais nesse processo de iniciação no Voleibol. Não perca essa chance de atualização.

Postar um comentário

0 Comentários