Publicidade

Header Ads

William anuncia saída do vôlei do Cruzeiro para jogar no Sesi-SP


A passagem vitoriosa de William Arjona pelo Cruzeiro chegou ao fim. Após sete anos vestindo a camisa estrelada, o levantador de 37 anos confirmou, em uma rede social, que defenderá o Sesi-SP na próxima temporada.
A saída do levantador campeão olímpico em 2016 já era esperada. O próprio jogador declarou, após a final da Superliga, no último domingo, que desejava ficar mais próximo da família, que mora em São Paulo. Em uma postagem no Instagram, "El Mago" - como ficou conhecido em sua passagem pelo Bolívar-ARG – voltou a colocar a família como principal motivo por deixado o clube celeste.

"Em busca de um novo desafio e por estar ainda mais próximo da minha família, deixo talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi", afirmou o agora ex-camisa 7 do Cruzeiro.

William chegou ao Cruzeiro em 2010 após se destacar no voleibol argentino, onde defendeu o Bolívar por quatro anos. Indicado ao clube celeste pelo treinador Marcelo Mendez, o levantador liderou o time rumo ao crescimento. Em sete temporadas no clube, ele conquistou três campeonatos Sul-Americanos, três Mundiais de Clubes, cinco Superligas e se tornou heptacampeão mineiro.

Livre de vírus. www.avg.com.


Postar um comentário

0 Comentários