Publicidade

Header Ads

Brasil vence Alemanha e é campeão do Montreux Masters



As mulheres da seleção brasileira de vôlei comemoram o título em Montreux, na Suiça
O Brasil venceu a Alemanha na final do Montreux Masters de vôlei feminino e se sagrou campeão do torneio. O duelo era uma reedição da única derrota sofrida pelas brasileiras na primeira fase da competição, quando as alemãs saíram vitoriosas em um acirrado 3 a 2.
Entretanto, apesar do triunfo na fase inicial, a Alemanha não conseguiu repetir o mesmo desempenho desta vez. Já o Brasil, entrou em quadra mais equilibrado e apostou na força de seu bloqueio para derrubar as adversárias e conquistar o título.
O primeiro set começou com vantagem para as alemãs, que logo abriram 8 a 3 no marcador. No entanto, o Brasil se recuperou e em uma boa arrancada virou o placar para 9 a 8. A partir daí e até o final do período, a situação se manteve equilibrada até as brasileiras pularem na frente novamente, fechando a primeira parcial em 25 a 21.
A história do segundo set foi parecida, mas teve contou com uma atuação melhor do Brasil que tomou as rédeas logo no começo. Na sequência, bastou a seleção brasileira administrar a vantagem para terminar o período com o placar de 25 a 18.
Precisando vencer a terceira parcial para fechar o jogo ficar com o título, o Brasil seguiu firme no confronto. As alemãs equilibraram o embate até a metade do terceiro set, quando a seleção tupiniquim voltou a deslanchar. No final, a Alemanha tentou se recuperar, mas as mulheres brasileiras não permitiram, venceram por 25 a 20 e encerraram o confronto em 3 sets a 0.


Postar um comentário

0 Comentários