Publicidade

Header Ads

Equipe de vôlei de São Caetano renova patrocínio


O Grupo São Cristóvão Saúde assinou nesta sexta-feira (23), renovação do patrocínio com o time feminino de vôlei de São Caetano, em evento no Palácio da Cerâmica, sede do Executivo. O apoio foi firmado com a Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano (SEEST).


Para a temporada 2017/2018, o clube já apresentou sete novos reforços: a levantadora Lyara (ex-Vôlei Bauru); as meios de rede Camila (ex-Rio do Sul) e Gabriela pena (ex-São Bernardo Vôlei); a ponteira Sonaly (ex-Rio do Sul e que retorna ao time caetanista); e as opostas Sabrina (ex-Bradesco/Osasco); e a cubana Anet Alfonso, além da líbero Andressa Krachefski (ex-Renata/Valinhos Country). Quanto às remanescentes, segue com o elenco a ponteira Fernanda Tomé, destaque na última Superliga e convocada para a Seleção Adulta, e a Ana Flávia, que vem do elenco sub-21.

"É um time jovem, mas com muitos talentos e todas foram escolhidas criteriosamente. Nós esperamos fazer uma boa temporada, classificar para os playoffs na Superliga e montar uma base para os próximos campeonatos", afirma o técnico Hairton Cabral.



Postar um comentário

0 Comentários