Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco renova com Gabi Zeni e Bruna Neri


Volei

Volei (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

Nem só de destaques da seleção e campeãs olímpicas, como Tandara, Carol Albuquerque e Fabíola, é formado o elenco do Nestlé/Osasco. Para a próxima temporada, a equipe vai continuar apostando a receita de mesclar atletas consagradas a promessas da nova geração,

Para isso, renovou contrato com suas "caçulas", a  levantadora Gabriela Zeni, de 20 anos, e a ponteira Bruna Neri, de 24. Zeni, que nasceu em Barueri, foi contratada pelo clube para a temporada passada.

Após um mês de treinos, foi aprovada e teve a oportunidade de aprender com referências no esporte. "Tive duas mentoras excelentes, a Carol Albuquerque e a Dani Lins, e agora chega a Fabíola, outra levantadora campeã olímpica. Conviver com grandes atletas como elas, ainda mais da mesma posição que a minha, é uma oportunidade única para quem está começando, como eu. Tenho certeza que neste ano vou crescer ainda mais, como jogadora e como pessoa", afirma.

Neri também chegou na temporada passada. "Defender o Vôlei Nestlé, e conviver com grandes jogadoras, foi muito importante para a minha carreira. Me proporcionou a oportunidade de amadurecimento. Aprendi a ter mais concentração, mais foco. Para este novo ciclo, espero que possamos manter a mesma união do grupo anterior e conseguir resultados ainda melhores nas competições", afirma a ponteira, que é de Brasília, começou na AABB/DF e passou pelo Brasília Vôlei e São Caetano.

A torcida foi outro fator que impressionou Bruna em seu primeiro ano em Osasco. "Os torcedores fazem muita diferença em cada partida. É muito legal mesmo, pois ganhamos todos os jogos em casa na temporada passada", lembra.

Além da manutenção de Zeni e Bruna Neri, o time já confirmou a contratação da ponteira Mari Paraíba e da levantadora Fabíola e as renovações de contrato com a meio de rede Bia, a ponteira Tandara, a central Nati Martins, a oposta Paula Borgo, a levantadora Carol Albuquerque e a líbero Tássia.


Postar um comentário

0 Comentários