Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno jogará a Superliga pelo Vôlei Bauru



O Vôlei Bauru vai contar com um reforço de peso para a temporada 2017/2018: a ponteira Paula Pequeno, atleta com carreira consagrada por vários títulos em clubes e também pela seleção brasileira, com destaque para o bicampeonato olímpico, foi confirmada oficialmente como reforço da equipe do interior paulista.

Com 1,84m de altura, 74 kg e 35 anos, Paula Renata Marques Pequeno, que defendia o Brasília desde 2013, destaca estar bastante animada em encarar um novo desafio.

– Bauru hoje é um dos times com condições de brigar com os times mais tradicionais, além de ter uma comissão que eu gosto, admiro e temos uma relação de amizade muito antiga. Então, o respeito será recíproco, sem dúvida – ressalta a ponteira.

O elenco do Vôlei Bauru se reapresenta no próximo dia 19 de junho, segunda-feira, no ginásio Panela de Pressão, para o reinício dos treinos visando a temporada 2017/2018.

– O time está bem montado e temos uma ótima estrutura de trabalho. Vai depender realmente de trabalho duro por conta de todos. Espero de coração que as escolhas tenham sido as melhores. Agora é trabalhar e plantar boas sementes para colher no futuro – frisa a bicampeã olímpica.


Postar um comentário

0 Comentários