Publicidade

Header Ads

Thaísa é submetida a cirurgia bem-sucedida no joelho

 
A cirurgia no joelho direito da central Thaísa foi bem-sucedida. Na manhã desta terça-feira, jogadora bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira foi submetida a um procedimento para transplante de cartilagem e para a correção de uma lesão no menisco, ambas sofridas em janeiro.
Sem complicações, a operação foi realizada pelo ortopedista Luis Eduardo Titico e é esperado que Thaísa retorne às quadras dentro de seis meses. Na parte da tarde, ela recebeu a visita de Marco Aurélio Motta, seu técnico no Eczacibasi, da Turquia.
Publicidade
"A lesão na cartilagem estava bem maior do que estava mostrando na ressonância e a do menisco estava muito pior porque chegou a soltar um pedaço grande. Estava diretamente osso com osso, meio retraído e sem a parte do amortecimento, zerado. Por isso que eu sentia tanta dor e machucou tanto a cartilagem. O doutor Tirico tentou recuperar o máximo. A cirurgia demorou até mais tempo do que o previsto, mas no fim ele saiu muito orgulhoso porque deu tudo certo", disse Thaísa.
A situação do joelho da atleta de acabou se agravando, porque depois de sofrer a lesão no dia 20 de janeiro, ela atuou por mais quatro partidas "no sacrifício". Em um destes jogos, ela ainda machucou o ligamento lateral do tornozelo direito e ficou internada por dois dias em um hospital de Istambul.


Postar um comentário

0 Comentários