Publicidade

Header Ads

Cuiabá recebe jogos do Grand Prix de Vôlei

 Cuiabá recebe jogos do Grand Prix de vôlei e será palco de Brasil e Estados Unidos;  veja valores de ingressos

A capital mato-grossense será palco de três jogos da seleção brasileira feminina de vôlei no Grand Prix 2017. As partidas acontecem entre os dias 20 e 23 de julho, contra Bélgica, Holanda e Estados Unidos. As partidas serão realizadas no Ginásio Aecim Tocantins, que fica no Complexo Esportivo da Arena Pantanal, no bairro Verdão. As meninas buscam o 12º título brasileiro na competição.

Os ingressos já estão à venda e os preços variam entre R$ 20 e R$ 80. A cada dia, o ginásio mato-grossense irá receber duas partidas e os bilhetes podem ser adquiridos pela internet. No dia 20 (quinta-feira), as meninas do Brasil recebem a Bélgica, às 14h05 (horário de Mato Grosso).

Já no dia 21 (sexta-feira), o desafio é contra a Holanda, no mesmo horário. No sábado, é dia de descanso para a seleção, que volta a quadra no domingo, contra os Estados Unidos da América (EUA), em jogo que irá reeditar a final do ano passado. O duelo está marcado para às 09h10 (horário de Mato Grosso).

Será a primeira vez que a seleção brasileira feminina de vôlei jogará em Cuiabá. Em 2007 e 2015, a capital de Mato Grosso fui uma das sedes brasileiras da Liga Mundial de vôlei masculino e recebeu Finlândia e Itália, respectivamente.

Os ingressos podem ser comprados clicando AQUI.


Postar um comentário

0 Comentários