Publicidade

Header Ads

Elize Maia e Taiana levam a melhor na estreia do Mundial



  Maria Elisa e Carol Solberg não precisaram nem jogar para conquistar a vitória, já que suas adversárias, a dupla de Ruanda Nzayisenga e Mutatsimpudu, não compareceu à quadra. No confronto caseiro entre Elize Maia/Taiana, e Bárbara Seixas/Fernanda Berti, a primeira dupla levou a melhor no tiebreak com parciais de 10/21, 21/16 e 17/15.
O campeonato continua neste sábado e oito jogos contarão com duplas brasileiras. Ágatha e Duda estreiam às 5h (hora de Brasília) contra a dupla do Quênia, Gaudencia e Too. No mesmo horário Maria Elisa e Carol Solberg jogam contra as canadenese Pishcke e Broder. Em seguinda, às 8h, Álvaro e Saymon enfrentam William e Phillips, de Trinidad e Tobago.
  Elize Maia tenta passar pelo bloqueio de Fernanda Berti  (Foto: Getty Image)

Os campeões olímpicos e mundiais Alison e Bruno Schmidt também estream neste sábado às 9h contra Nguvo e Tovela, de Moçambique. Bárbara Seixas e Fernanda vão tentar a recuperação contra Manhica e Muianga. Pedro Solberg e Guto medem forças com Naidoo e Williams, da África do Sul, às 11h. Larissa e Talita jogam contra as donas da casa Strauss e Holzer, às 12h, com transmissão do SporTV. E, encerrando a rodada, Elize Maia e Taiana terão pela frente Heidrich e Vergé-Dépré, da Suíça, às 14h, também transmitido pelo SporTV.


Postar um comentário

0 Comentários