Publicidade

Header Ads

Seleção feminina de vôlei vence Turquia em preparação para o Grand Prix

Seleção feminina de vôlei vence Turquia em preparação para o Grand Prix
 
A Seleção Brasileira de vôlei feminina terminou sua preparação para o Grand Prix com vitória sobre a Turquia por 3 a 0, com parciais de 25/17, 26/24 e 25/19, nesta terça-feira, em Istambul. As duas equipes ainda disputaram outros dois sets, que foram vencidos pelas comandadas de José Roberto Guimarães pelas parciais de 25/23 e 25/20.
O grande destaque da partida foi a ponteira Natália, que foi a maior pontuadora com 14 acertos. Além dela, a oposta Tandara (11 acertos) e a ponteira Drussyla (10 acertos) também foram bem.
A equipe brasileira começou bem a partida, conseguiu abrir cinco pontos de vantagem e, apesar do esboço de reação das turcas, conseguiram novamente se distanciar para fechar o primeiro set por 25 a 17.
Na segunda parcial, a seleção da Turquia voltou bem melhor e chegou a abrir 10 a 6. No entanto, aos poucos, o time verde e amarelo se recuperou, buscando o empate por 14 a 14, e conseguiu ganhar por 26 a 24.
No terceiro set, o Brasil conseguiu ditar o ritmo e fechou a partida. Nas parciais extras, Zé Roberto optou por mandar uma equipe bastante alterada.
Agora a Seleção viaja, na quarta-feira, para Ancara, onde será realizada a primeira etapa da competição entre sete e nove de julho. Os adversários das brasileiras serão Bélgica, Turquia e Sérvia. A estreia da Seleção é no dia sete, às 13h30 (de Brasília) contra o time belga.

Originalmente publicado em: http://www.gazetaesportiva.com


Postar um comentário

0 Comentários