Header Ads

>

Globo sobe audiência com decisão do vôlei





A Globo exibiu no domingo a decisão do Grand Prix de vôlei. E, assim como já havia acontecido com a Liga Mundial, no masculino, a emissora conseguiu bons resultados no Ibope.
Em São Paulo, foram 14 pontos de média, quatro a mais do que os últimos quatro domingos na mesma faixa de horário, entre as 9 horas e às 11 horas. No Rio de Janeiro, foram 13 pontos, com aumento de três em relação à média do horário.
Na capital paulista, a partida da seleção feminina de vôlei puxou a audiência do Esporte Espetacular: foram 14 pontos no Ibope, em média. Esse foi o melhor resultado para a Globo desde 21 de agosto de 2016.
No futebol, a Globo registrou em São Paulo 23 pontos de média com o duelo entre Bahia e São Paulo, com 42% de participação. No Rio de Janeiro, foram 21 pontos, com 39% de participação, no jogo entre Cruzeiro e Botafogo.
Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.