Header Ads

>

Seleção feminina vence Peru e segue invicta no Sul-Americano de vôlei





A Seleção Brasileira de vôlei feminino manteve a sua invencibilidade no Campeonato Sul-Americano – que está sendo realizado em Cali, Colômbia – após superar, nesta sexta-feira, o time de Peru por três sets a zero, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/18.
Com o resultado, o time comandado por José Roberto Guimarães, que está com quatro vitórias e ainda não perdeu nenhum set, foi a 12 pontos e mantém a liderança da competição.
O primeiro set da partida começou bastante equilibrado, entretanto o Brasil conseguiu deslanchar na reta final e conseguiu fechar em 25 a 16. A segunda parcial teve um panorama parecido, com o placar chegando a estar em 16 a 13, mas o time brasileiro voltou a ter um final de set tranquilo.
O terceiro e decisivo set foi o mais parelho de todos. A equipe de José Roberto Guimarães não conseguiu abrir vantagem no placar durante quase toda a parcial, com o placar ficando em 17 a 14. Contudo, o Brasil fechou a partida com um 25 a 18.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira será a anfitriã Colômbia em partida que definirá o campeão do Campeonato Sul-Americano, que dá vaga no Campeonato Mundial para o primeiro colocado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.