Publicidade

Header Ads

Larissa e Talita vencem etapa de Campo Grande e saem na frente no Circuito


Larissa e Talita vencem etapa de Campo Grande e saem na frente no Circuito
Por SporTV.com, Campo Grande, MS

O Circuito Brasileiro 2017/18 começou da mesma forma que terminou a última temporada: com Larissa/Talita no lugar mais alto do pódio. Atuais campeãs nacionais, elas venceram a etapa de Campo Grande (MS) neste sábado, largando na frente no Circuito e chegando a 19 vitórias juntas na competição. As adversárias na final foram Maria Elisa e Carol Solberg, derrotadas por 2 sets a 0 (23/21 e 21/17). Na disputa do terceiro lugar, Elize Maia e Taiana bateram Ágatha e Duda também por 2 sets a 0 (23/21 e 21/17). A próxima etapa acontece de 17 a 23 de outubro, em Vitória (ES).
- São três anos de parceria e mais de 30 títulos juntas contando com as etapas do Circuito Mundial. Só tenho a agradecer a Deus e à equipe técnica. Tive um contratempo nesta tarde, passei mal, tomei soro, mas felizmente deu tudo certo. É muito especial ganhar aqui, porque é o estado da Talita - disse Larissa, lembrando da parceira, que é natural de Aquidauana (MS).
Os primeiros pontos foram equilibrados. Com uma bola de fundo de Larissa, a dupla campeã do Circuito Brasileiro do ano passado fez 6 a 4. Maria Elisa e Carol não se entregaram. Após empatarem o duelo, elas conseguiram a virada, chegando a abrir 11 a 9. Só que Larissa e Talita voltaram a equilibrar a partida, deixando o final do set imprevisível. Melhor para os campeãs do Circuito Mundial, que foram mais eficientes nos momentos decisivos, vencendo o set por 23 a 21. O ponto da vitória foi marcado por Larissa numa largada no meio da quadra.
O segundo set também começou equilibrado, com leve predominância de Larissa e Talita, que administravam uma vantagem mínima até o 12º ponto. A partir de então, Maria Elisa e Carol passaram a errar constantemente, permitindo que as rivais disparassem no placar. Num bloqueio de Talita em Carol, as campeãs do Circuito Mundial abriram 14 a 8. Em seguida, Maria Elisa ainda errou um ataque, aumentando a diferença para sete pontos. Sem dificuldades, Larissa e Talita apenas administraram o resultado, até fecharem o set em 21 a 17.


Postar um comentário

0 Comentários