Publicidade

Header Ads

Times se preparam para Supercopa, evento que abre calendário do vôlei



A temporada 2017/18 do vôlei nacional terá início no próximo mês, com a disputa da Supercopa, em Fortaleza. O evento reunirá quatro grandes times do cenário nacional. No dia 11, às 19h(de Brasília), Cruzeiro e Taubaté disputarão o título na chave masculina. Já no dia 13, às 21h30(de Brasília), Rio de Janeiro e Minas fazem a final feminina. Os jogos serão realizados no Centro de Formação Olímpica (CFO).
Os times chegam ao torneio com grandes nomes. O Cruzeiro, atual campeão da Superliga masculina, terá o campeão olímpico Evandro, os cubanos Leal e Simón, e outros atletas do fortíssimo elenco da equipe mineira.
"A Supercopa é um evento muito interessante que antecede a Superliga e esse ano teremos um jogão entre Sada Cruzeiro e Taubaté. Esta tem tudo para ser uma super partida e o público de Fortaleza terá um grande espetáculo para assistir. Nosso time é o atual campeão e vai chegar embalado para manter o título por aqui", afirmou o oposto Evandro.
Já o Taubaté, que foi o campeão da Copa do Brasil de 2017, chega para a temporada reforçado, além de contar com os grandes nomes de sempre, como o oposto Wallace e o ponteiro Lucarelli.
"Vai ser a primeira vez que vou disputar a Supercopa, que é uma competição que abre a temporada nacional e é muito importante para as equipes que participam. Vamos enfrentar um grande time, que é o Cruzeiro, e tem tudo para ser um grande jogo. Estamos na disputa do Paulista, que vai nos preparar bem para chegar para essa partida", disse o líbero Thales.
Já na disputa do feminino, o sempre forte Rio de Janeiro, que é o atual campeão tanto da Superliga quanto da Copa do Brasil, manteve o bom time. A líbero bicampeã olímpica Fabi projetou as expectativas para a competição.


Postar um comentário

0 Comentários