Header Ads

>

Barueri anuncia polonesa Kasia Skowronska





Na véspera da ​terceira ​rodada, Hinode anuncia a polonesa Kasia Skowronska
A oposta polonesa Kasia Skowronska é o novo reforço do Hinode Barueri. Com 34 anos, a atleta foi anunciada pelo clube nesta quinta-feira, mas já treina no CT de Sportville com as companheiras de time, para manter a forma física. Nesta sexta-feira, o time comandado por José Roberto Guimarães encara o Sesi-SP, às 19h, no Ginásio do Sesi Santo André.

- Estou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade. É a chance de jogar novamente com o Zé Roberto, depois de ter sido treinada por ele no Pesaro, da Itália, e no Fenerbahçe, da Turquia. Ele sempre foi meu treinador favorito, por ser uma pessoa muito gentil, por seu estilo brasileiro e a enorme experiência que tem na quadra - revela Kasia, que completa:
- Eu agradeço ao Zé por ter acreditado em mim depois da minha lesão. Ele me ligou e disse 'não se preocupe, você virá para o Brasil e eu vou te ajudar a jogar voleibol novamente'. E aqui estou eu agora.

Kasia já esteve no Brasil para conhecer a estrutura do Hinode​ Ba​rueri em julho deste ano, quando ficou cerca de um mês. Agora, a polonesa retorna para integrar a equipe na campanha da Superliga 2017/18.

Para Zé Roberto, a experiência da oposta será fundamental para o desenvolvimento de jovens atletas.

- É uma jogadora que conheço há muitos anos e sempre se dedicou muito, treinou forte e vai ajudar bastante nossa equipe. Ela é uma grande atleta,​ que sempre chamou atenção de todo mundo pela qualidade técnica que possui, e agora vai agregar muito ao Barueri​,​ passando experiência para novas jogadoras. Com certeza vai nos ajudar bastante na disputa da Superliga - afirma o técnico.

Kasia Skowronska está em fase final de recuperação de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar de já treinar com bola, ainda não fio divulgado quando a polonesa fará a sua estreia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.